Quem somos

Red Rock Montain Elements

Formamos parte do Elements Education:

fotógrafos profissionais

Fabio Laub

Com um trabalho altamente profissional, e com longa trajetória de sucesso, Fabio Laub pode ser considerado um dos precursores do movimento que trouxe à fotografia social uma abordagem mais contemporânea e jornalística.

São 19 anos de uma carreira sólida na fotografia social, sendo que os quatro últimos tem tido grande destaque também no campo educacional, principalmente no campo de negócios para fotógrafos. Fabio faz parte do grupo de “coachs” do Inspiration Photographers, onde coloca a serviço de nossos membros toda a experiência adquirida ao longo dessa trajetória.

Hoje, Fabio está vivendo nos Estados Unidos onde a fotografia é parte inseparável também de sua vida pessoal, tendo sido o que o uniu à sua esposa, e lhe trouxe suas filhas.

Aliás, até quando zarpa velejando para algum lugar bem distante deste planeta azul, lá vai o Fabio com a máquina… Quem sabe o que pode se encontrar no caminho? Como diz o próprio Fabio: “Confesso que minha memória não é lá grandes coisas. Mas lembro de imagens. Elas estão sempre lá. Talvez seja o que chamam de memória fotográfica, mas a vida para mim é algo que tem trilha sonora, e passa como um slideshow de imagens lentas e cheias de emoção. Acredito muito que o verdadeiro poder da fotografia é o de não apenas nos fazer relembrar, mas sim, reviver…”

fotógrafos profissionais

Lauro Maeda

Considerado uma referencia em fotografias de casamento no país, Lauro Maeda participou, como palestrante, do Wedding Brasil 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 o maior congresso de fotografia de casamento do Brasil. Lauro Maeda também dividiu seus conhecimentos no Estúdio Brasil 2009 com aproximadamente 800 congressistas, em novembro de 2009.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 1995, Lauro Maeda retornou à UFSC, desta vez como professor, em 1998. Cuidou das disciplinas de fotojornalismo da UFSC, de 1998 a 2000. Além das disciplinas curriculares, criou outras extra-curriculares específicas como: Fotografia de Esportes e Iluminação.

Lauro Maeda atende ao mercado catarinense desde 1990. Durante este período publicou trabalhos nos seguintes editoriais: Revista Fluir, Revista Inside, Revista Hardcore, Revista Expressão, Revista Empreendedor, Revista Cartaz, Revista Globo Ciência, Revista Veja, Revista Claudia, Jornal O Estado de São Paulo, Jornal Folha de São Paulo.

fotógrafos profissionais

 Sergi Escrivà

É um fotógrafo espanhol premiado com vasta experiência em fotografia de casamento. Ele é um especialista em usar o flash da câmera e tem um domínio especial para lidar com as luzes e as definições de flash para criar imagens impressionantes e artísticas.

Seu início no mundo da fotografia foi como assistente e flash de luz. Aprender a teoria da fotografia da terra e dominar todos os tipos de luz. Embora seu estilo é fotojornalismo em suas fotos é sempre possível desfrutar de cuidados especiais de luz, ser capaz de caber em praticamente todas as situações de iluminação.

Como professor, ele tem formação de professores cursada na Universidade Politécnica de Valência, e oferece cursos para fotógrafos amadores e profissionais. Seu modo de ensinar e explicar é altamente didática, com o objectivo de o aluno a tirar partido de todo o conteúdo de aprendizagem rápida e eficiente.

Seu estúdio está localizado em Valência, Espanha, mas funciona em toda a Europa, para onde viajar, é uma de suas grandes paixões.